segunda-feira, abril 25, 2011

ATIVIDADES PARA IMPRIMIR:


MÚSICAS PARA O DIA DAS MÃES:
Clic nos Títulos para baixar

Te Amo Mãe 

UM POEMA DO DIA DAS MÃES DE TEMPOS ATRÁS:

MAMÃEZINHA

"Mamãe você é bonita
mesmo vestida de chita 
ou vestida de algodão,
pois a sua beleza 
não precisa de riqueza,
está no seu coração."
                         (Cecilia Bueno dos Reis Amoroso)


Esse poema foi uma sugestão do meu marido. Ele aprendeu na 1ª série e nunca esqueceu rsrsr, pois foi sua primeira apresentação graças a sua professora, hoje é músico e compositor. 







4 comentários:

VERA disse...

ADOREI!!!!!!!!!!!
ESPERO QUE MEUS ALUNOS RECEBAM ESSA INFLUÊNCIA POSITIVA TAMBÉM.

albertino113 disse...

Este poema é muito lindo, tbem me lembro da professorinha que recitava pra gente na sala de aula, que lembranças maravilhosas ! Naquele tempo tudo era maravilhoso. E.E.Santo Antônio que situava no barreiro. Voltei a minha infância por alguns segundos. Isso é muito bom !Obrigado por me lembrar. Abraços...

Anônimo disse...

do céu escolho uma estrela,do campo escolho uma flor,da vida escolho você para ser meu grande
AMOR





FELIZ DIA DAS MÃES QUE NOSSA SENHORA VOS ABENÇOE!!!!!

Unknown disse...

Amo esse poema. Me faz lembrar a minha infância, principalmente na escola no dia das mães.😍

Postar um comentário

Sua opinião é importante!